Jorge de Sena nas Tertúlias da Universidade de Coimbra

_Tertulias_Outubro_Novembro.jpg

O professor José Augusto Bernardes, em nome do CLP – Centro de Literatura Portuguesa da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, convida:

Na sequência do ciclo de Tertúlias literárias que o nosso Centro tem vindo a promover (em colaboração com a Imprensa e a Biblioteca da Universidade), venho lembrar que no próximo dia 7 (quarta-feira) terá lugar mais uma sessão, desta vez dedicada a "Sinais de Fogo", de Jorge de Sena. No sentido de dar a conhecer alguns dos bons espaços da Universidade, a sessão terá lugar pelas 18h00, no Palácio de Sacadura Botte (Rua dos Coutinhos, nº 23).

Na ausência (imprevista e forçada) de um dos comentadores (João Queiró) caberá ao nosso colega Frederico Lourenço fazer uma breve apresentação do romance, seguindo-se uma troca de impressões entre todos os presentes, sempre sob a moderação da coordenadora da iniciativa, Ana Paula Arnaut.

Na expectativa da sua presença, envia saudações cordiais

J. Bernardes (coordenador do CLP)